The Vampire Diaries: Segredos revelados marcam "Fade Into You".


6ª Temporada de The Vampire Diaries -  O oitavo episódio, Fade Into You, começa com uma cena verdadeiramente assustadora que aconteceu em 4 de maio de 1994. Josette tira uma faca que estava enfiada em sua barriga e ainda se esforça para proteger um menino e uma menina do ódio de Kai. Em uma rápida passagem de tempo, para os dias atuais, Damon, Stefan e Alaric saíram em busca de respostas sobre o clã Gemini, pois ainda havia esperanças de Bonnie estar viva. Enquanto os três procuravam os bruxos, e encontram o pai dos gêmeos, que foge sumindo no ar, um jantar que era para ser tranquilo estava acontecendo,e um grande segredo de família é revelado a Liv e Luke. Eles recebem a informação de que são irmãos de Jo e Kai, e ouvem toda a história triste sobre sua família.

Ainda é revelado o motivo que levou o bruxo Kai a matar praticamente toda a família. É que no clã Gemini, um dos gêmeos (Kai e Jo) estão destinados a se tornarem o novo líder do clã, mas como somente um dos irmão iria assumir o posto, e o outro  iria morrer, pois o mais forte sugaria o poder do outro. Kai, que já tinha uma personalidade mais nebulosa e era mal, queria ser o líder do clã, mas o bruxo nasceu sem magia própria, pois como já foi visto ele suga a magia dos outros, sua família não queria que ele fosse o líder, e isso levou Kai a fazer o massacre. Liv e Luke, que ainda eram menores eram alvo, mas Jo conseguiu proteger os irmãos do bruxo mal e depois enganou Kai, fingindo que lhe daria os seus poderes e realizaria a fusão, só que não foi o que aconteceu, com o auxílio de Sheila,  o pai de Kai e Jo aprisiou o malvado em um universo paralalo, onde ele ficaria preso no ano do massacre, 1994, mas a chegada de Bonnie e Damon ao mundo de Kai, fez a esperança de liberdade do bruxo aumentar. 


Com medo da possibilidade de ver Kai escapar da prisão paralela, o pai dos gêmeos não pensou duas vezes e decidiu acabar com a vida de Jo para evitar que Kai, caso consega fugir da prisão, tente terminar o que começou. Na cena em que Kai abre a mala do carro e liberta Bonnie, eles estão em Portland, Oregon, onde ocorreu o assassinato em massa; e como sempre inocentemente, Bonnie cai em mais uma mentira de Kai, ficando a quilômetros de distância de Mystic Falls e do Ascendente. Mas os amigos Damon, Stefan e Alaric, estão dispostos a tirar a Bonnie do universo paralelo, mesmo que isso signifique trazer o Kai junto. 

Para ajudar Jo, que está muito ferida e quase a beira da morte, Elena acaba revelando seu segredo para Liam, mas com a reação do jovem, ela acaba usando seus poderes para apagar toda a memória de Liam, não somente do que ele presenciou, mas de tudo desde quando começaram o relacionamento.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Outras Séries:
American Horror Story: 'Test of Strength'. É o fim de Ma Petite.
The Walking Dead: 'Consumed' - Carol foi atropelada.

Comentários