American Horror Story: Blood Bath. Morre Ethel e Gloria.

4ª Temporada de American Horror Story - O sumiço de Ma Petite desencadeou uma série de acontecimentos sinistros no Freak Show da Elsa Marte. A menor mulher do mundo foi vítima do esquema terrível articulado pelo vigarista do Stanley no episódio anterior, 'Test of Strength'. Relembre, Aqui
Como era esperado "Blood Bath", oitavo epísódio da 4ª temporada de American Horror Story, trouxe algumas respostas que estavam pedentes e também surpreende os fãs ao mostrar o fim trágico de algumas personagens da série. Vamos começar falando de Elsa. A dona do Freak Show finalizou Ethel, a mulher de barba. Claro que ela ficou sem opção, a mãe de Jimmy não confiava mais nela. Ethel Darling pretendia matar Elsa e se matar depois, mas a dona do Freak Show mostrou que é mais esperta e surpreendeu a mulher de barba acertando uma faca em sua testa mas as outras aberrações não sabem o que aconteceu porque Stanley fez com que todos acreditassem que a mulher de barba se matou, simulou um suicídio e todos acreditaram. Alguma coisa ele está tramando. 
Outra cena que não poderíamos deixar de comentar foi a morte de Gloria Mott. A milionária foi atingida por um tiro fatal disparado pelo próprio filho. Dandy matou a mãe após descobrir que Glória teve um caso com um primo. Ele também toma banho com o sangue da própria mãe. Sinistro!

Regina apareceu para procurar a mãe, ex empregada da família Mott que foi assassinada por Dandy. O psicopata queria ser o "palhaço assassino", que foi levado por Edward Mordrake. Relembre, Aqui.

Após a morte de Ethel, Elsa traz uma nova atração para o Freak Show. Ela apresenta Barbara, a mulher que pesa 800 quilos, a Jimmy. Também ficou marcado em "Blood Bath", a lição que as mulheres do Freak Show deram no pai de Penny. Elas só não mataram ele porque Maggie Esmerelda impediu.

Ao que parece, os fãs do seriado podem aguardar muitas surpresas no 9º episódio da 4ª temporada de American Horror Story. Vamos aguardar!

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.