American Horror Story: "Orphans" traz história de Pepper.

Em Tupperware Party Massacre, nono episódio da quarta temporada de American Horror Story, Stanley deu inicio ao seu novo plano sujo para tentar acabar com a vida das gêmeas siamesas. Dott e Bette pretendiam passar pela operação de alto risco. Jimmy, o homem lagosta, também se deu mal e foi parar atrás das grades, após discutir com o filho de Glória Mott, Dandy, o assassino. Relembre, aqui.


Depois do clima tenso do episódio anterior, muitos fãs já estavam ansiosos para ver "Orphans", 10º episódio da 4ª temporada de American Horror Story. Mas quem esperava ver o Dandy matando as pessoas cruelmente só para continuar sua obsseção por banho de sangue, terá que esperar o próximo episódio para saber quais são os planos do maldito riquinho que não apareceu neste episódio.

Com exceção de algumas cenas, Orphans acrescenta pouco aos episódios anteriores, pois é mais dedicado a história de Pepper, que morava em um orfanato antes de conhecer Elsa. A aberração sofre com a perda de Salty. Os cabeças de alfinetes são separados. Outro detalhe, o episódio também conta como Ma Petite chegou ao Freak Show. A 'mulher pequena' agora é exibida em um museu.

Três cenas em "Orphans" ainda merecem destaque, Dott e Bette desistem da operação e doam o dinheiro para Esmeralda contratar um advogado para ajudar Jimmy. A segunda cena quente, mostra a vidente revelando para Desiree que Stanley quer acabar com a vida das aberrações, ela leva a "Mulher De Três Peitos" até o museu onde está Ma Petite. Por fim, o vigarista do Stanley visita Jimmy na prisão, mas como sempre, quer algo em troca.

Dandy Mott x Jimmy Darling.

Curta nossa página no FacebookSiga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Comentários