Andressa Urach passa por transfusão e pede doação de sangue.


A assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou, nesta sexta-feira, 12, para divulgar um novo boletim médico sobre o estado de saúde da modelo. Ela está internada desde o dia 29 de novembro devido a complicações pela aplicação de hidrogel. "A assessorada Andressa Urach está em estado estável, segue na UTI sem previsão de alta  e tem melhora significativa.Na última quinta-feira, 11, Andressa se submeteu a  transfusões de sangue motivado pela grande perda de quantidade nas últimas cirurgias. A apresentadora faz apelo para que pessoas possam fazer doações nos hemocentros  "Hoje percebo a grande importância da doação de sangue e o ato de amor ao próximo", disse ela. Seguem informações para "doações de  sangue". www.hemocentro.rs.gov.br Av. Bento Gonçalves, 3722 - Partenon - Porto Alegre / RS Telefone: (51) 3336- 6755. Nós da assessoria respeitamos o delicado momento de recuperação da assessorada e nos atentamos a notas de extrema relevância".

Mãe de Andressa Urach: "Jesus salvou minha filha".

Na quarta-feira, 10, a assessoria informou que a modelo está começando a caminhar regularmente. "Ela está começando a andar. Colocar o pé no chão, sentar... E, depois de tanto tempo deitada, sentir dor nesse processo já era esperado. Ela vem tomando morfina desde que entrou no hospital, mas agora eles estão tirando os medicamentos aos poucos", contou Cacau.

Misses Bumbum fazem campanha por doação de sangue por Urach
(Foto: Celso Tavares/EGO)
De acordo com informações do site Ego, depois de saberem que Andressa Urach passou por transfusões de sangue, as representantes do Amapá e da Paraíba, Ana Paula Xavier, e Thaynara Ferreira, do Miss Bumbum 2014 decidiram entrar na campanha pela doação de sangue.
(Foto: Divulgação)
Elas posaram com os dizeres “#DoeSangue” e “#ForçaUrach” para incentivar a solidariedade em todo o país. Além disso, Ana Paula e Thaynara vão ao Hemocentro Pró-Sangue do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, no sábado, 13, para fazer suas próprias  doações. “É importante conscientizar que uma simples picadinha pode salvar uma vida. Não custa nada”, disse Thaynara.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Com informações do site Ego.

Comentários