Angelina Jolie: Com doença contagiosa atriz fica fora de eventos.


A atriz Angelina Jolie diz que não está em condições de promover o seu filme sobre a Segunda Guerra, Unbroken (Invencível), que tem estréia programada no Brasil para 15/01/2015, porque está com varicela. "Só queria deixar claro e ser honesta sobre o porquê de eu perder os eventos de ‘Unbroken’ nos próximos dias, descobri noite passada que estou com catapora. Estarei em casa, coçando e sentindo a falta de todo mundo, e não posso acreditar porque esse filme significa muito para mim, a vida é assim... mando meu amor para todos e espero que tudo corra bem.”, declarou a atriz na sexta-feira, num vídeo publicado pela Universal Pictures com menos de 40 segundos de duração.

O filme conta a história angustiante de sobrevivência do prisioneiro de guerra e corredor olímpico Louis Zamperini. Este terá a sua ante-estreia nos EUA, em Los Angeles, na segunda-feira. E tem estreia marcada nos cinemas no próximo dia 25.

Esta não foi uma semana fácil para Jolie, sobretudo depois de ser revelado o conteúdo de alguns emails, trocados entre produtores e realizadores da Sony Pictures Entertainment. Entre as várias mensagens divulgadas por hackers, a do produtor Scott Rudin foi a que deve ter deixado a atriz chateada, já que foi chamada de "fedelha mimada com talento mínimo".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Fonte: Publico