Anitta e Valesca não se cumprimentam em show que teve até participação de cobra.


As funkeiras Anitta e Valesca Popozuda não se cumprimentam em show que teve até participação de cobra!  

Anitta agitou o público e sensualizou bastante em seu show na festa Chá da Alice, na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro, onde dividiu o palco com a funkeira Valesca Popozuda. A cantora rebolou até o chão, usou lookssensuais e contou com a participação da cantora de eletrônico Lorena Simpson e ainda se apresentou com uma cobra!

Anitta teve contato com Thor, nome da cobra da espécie Phyton asiática, apenas uma vez antes do show. Foi no estúdio de dança em que treina com seus bailarinos. O fotógrafo e sócio na empresa Vida Selvagem Brasil ( World Wild Life ), Daniel Santos disse que apenas na primeira vez que teve contato com a cobra que a cantora ficou um pouco receosa, mas logo se acostumou. Thor é famoso, já participou de diversos filmes e novelas, a empresa de Daniel conta com inúmeros animais bem exóticos para locação. Até mesmo leões, corujas, gaviões, entre outros. Todos os animais legalizados pelo IBAMA e treinados.

Essa semana repercutiu bastante na mídia a possibilidade de rivalidade entre Anitta e Valesca, o que foi desmentido por ambas, mas no show de ontem em que dividiram o palco, as cantoras nem se cumprimentaram.

Anitta e Valesca estavam em camarins separados, quando Anitta chegou Valesca ainda estava no palco, quando a Anitta entrou no palco Valesca se preparava para deixar o local. Os fotógrafos reclamaram muito da cantora Valesca que expulsou todos do local, inclusive um fotógrafo relatou que foi empurrado para fora por sua assessoria. (Fotos: Daniel Santos ( WWL ) / MF Models Assessoria)