Dilma, Neymar e Corinthians felicitam Medina pelo título mundial.

Primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surfe, Gabriel Medina recebeu felicitações de diversas personalidades e entidades pela sua conquista. A presidente da República Dilma Rousseff parabenizou o surfista pelo feito inédito. Além dela, o Corinthians, time do coração do paulista de Maresias, comemorou o triunfo do torcedor ilustre.

“Parabéns ao Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe! Orgulho do Brasil! #Valeu Medina”, publicou Dilma em seu Twitter oficial

Curta nossa página no FacebookSiga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Já o Corinthians postou uma foto de Medina segurando a camiseta do clube, com o número 10 e com o nome do surfista nas costas, e felicitou o torcedor ilustre: “O melhor surfista do mundo é corinthiano! Parabéns pelo histórico título mundial, Gabriel Medina! #Medina #Timão”.

Medina foi parabenizado por outros esportistas de destaque no Brasil. O ex-atacante Ronaldo foi um dos que exaltou o surfista: “Parabéns, Gabriel! E é só o começo!”.
Neymar foi mais um a parabenizar Medina: "O melhor do mundo! Estou feliz demais por você. Parabéns! Que Deus continue te fazendo brilhar irmão. Desfruta desse título que você mereceu muito".


Campeão olímpico no hipismo, Rodrigo Pessoa também fez questão de felicitar o surfista: “Parabéns Gabriel Medina! #CampeãoMundial #BrazilianPride #OrgulhoBrasileiro #Legend”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários