Helicóptero que caiu levaria criança a hospital em São Paulo.


São Paulo - Na manhã deste sábado, dia 27 de dezembro, cinco pessoas morreram na queda de uma aeronave em Bertioga, no Litoral de São Paulo. De acordo com informações do site G1, documentos das vítimas foram encontrados dentro do helicóptero de prefixo PT-HNC.

Esses documentos perteciam ao casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller. Também foram localizados documentos de Geórgia Passos Müller, de dois anos, que seria a filha do casal. Além do casal e da criança, uma adolescente, que seria a babá de Geórgia, e o piloto estão entre as vítimas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o piloto da aeronave foi identificado como sendo Tiago Yamamoto. Já a adolescente ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades.


Segundo a reportagem, Marcelo Muller é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era acionista da Companhia Müller de Bebidas, Pirassununga 51. Já Lumara era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo.

Casal estava levando a filha ao hospital - A família tinha como destino um hospital de São Paulo, onde trataria uma virose que a filha Geórgia havia contraído. A aeronave saiu de um condomínio em Guarujá, onde também estão hospedadas a mãe e a avó de Lumara. Elas, entretanto, preferiram não acompanhar a família até a unidade de saúde. De acordo com um familiar, a menina ficou doente após uma viagem internacional. "A menina pegou uma virose em uma viagem recente aos Estados Unidos e acordou mal, com febre. Eles saíram às pressas logo cedo para levá-la a um hospital em São Paulo."

O acidente - A aeronave caiu próximo à Rodovia Rio-Santos, na altura do município de Bertioga, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado, veja aqui.