Jason Momoa, o Khal Drogo, de Game of Thrones, curte praia no Rio.


Famosos - O ator Jason Momoa está curtindo a Cidade Maravilhosa. Ele aproveitou a manhã desta terça-feira, 09, na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio.

Jason deu vida ao personagem Khal Drogo, que liderava o maior khalasar no Mar Dothraki em "Game of Thrones". No seriado exibido no canal HBO, ele se casou com Daenerys Targaryen, prometendo invadir Westeros em seu nome, mas morreu antes mesmo da invasão começar.

Momoa, que ficou conhecido pelo papel do protagonista em "Conan, o Bárbaro", exibiu uma barriguinha positiva, mas arrancou suspiros por onde andou, segundo o site Ego, da Globo. Jason foi flagrado saindo da praia e, ao perceber que estava sendo fotografado, vestiu a camisa. Ele atendeu uma fã que o aguardava na porta do hotel Fasano e subiu para o terraço onde relaxou à beira da piscina. O ator tomou água de coco e passou protetor solar. Jason veio ao Brasil para participar de uma feira de cultura pop em São Paulo e deve deixar o Brasil ainda hoje.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter.

Ainda de acordo com o site Ego, na noite de segunda-feira, 8, ele jantou em um restaurante japonês na Zona Sul da cidade e se estressou com os paparazzi chegando a mostrar o dedo do meio para os fotógrafos. 

Veja, abaixo, um comparativo do físico de Jason atualmente e dele no filme "Conan, o bárbaro".



Comentários