Mesmo com vazamento de músicas, Madonna chega ao 1º lugar no iTunes.

Mesmo após vazamento de algumas músicas de seu novo álbum, Madonna anunciou no sábado, 20, o título de seu novo disco, Rebel Heart, e o disponibilizou para pré-venda. Aos fãs, um presentinho de Natal: seis faixas já podem ser compradas e ouvidas, assim como o primeiro single, Living For Love, com participação de Alicia Keys. Em menos de 24 horas do "lançamento", o disco alcançou a primeira posição em mais de 40 países, entre eles Estados Unidos, Brasil, Canadá, França, Itália e Portugal. No Reino Unido, ele figura na segunda posição.


As seis faixas também chegaram ao primeiro lugar em pelo menos 50 países, segundo dados preliminares do iTunes, sendo que a mais popular delas é Living for Love, de Diplo. Também no sábado, Madonna adiantou algumas novidades para as revistas Rolling Stone e Billboard. A artista revelou que ficou chateada com o vazamento de 13 demos de seu novo trabalho na internet e que eles (ela e os produtores) decidiram adiantar o material finalizado ao público.

Segundo a cantora, agora, no estúdio, não há acesso a internet e todo o material gravado é guardado em discos rígidos. Outra precaução é que ninguém pode tirar fotos ou filmar, já que os celulares são confiscados na entrada.

Madonna também revelou que tem pensado em uma próxima turnê e que o disco tem várias temáticas diferentes, entre elas a separação, o uso de drogas, a espiritualidade, maturidade e as mudanças do mundo (climáticas e políticas). O primeiro plano era lançá-lo como um álbum duplo, um disco com faixas românticas e outro com faixas rebeldes e dançantes, mas como as canções foram roubadas, ela decidiu lançar tudo de uma vez em um álbum de 19 músicas. Rebel Heart só chega às lojas oficialmente em março.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .

Fonte: Quem