Após 10 horas, todos os participantes continuam na 1ª prova do líder do ‘BBB15’.

Big Brother Brasil - Os brothers e sisters do “BBB15” estão resistindo firme à primeira prova do líder. Após dez horas, todos os 13 participantes seguem sentados em seus respectivos carros. Para ajudar a passar o tempo, além da cantoria, há muita conversa entre eles. E como era de se esperar, já que o domingo se aproxima, um assunto surgiu nos três grupos: votação.

No carro vermelho, Marco disse que não pretende votar em ninguém que está no veículo. Talita comentou em seguida: “Achei que isso era até óbvio”. O teólogo confirmou: “Se não era óbvio, da minha parte está ficando”.

Talita confessa: "Ai, gente, eu já beijei o Rafael".

Enquanto isso, Fernando e Rafael, que estão carro branco, disseram não saber em quem irão votar para a formação do primeiro paredão. Já Amanda mostrou preocupação com a maneira como o público está vendo suas atitudes.“Eu sou aquele tipo de pessoa que a galera ou vai entender o meu tipo de humor ou vai estranhar”, conta a sister. “Tenho brincadeiras que menino faz. Não sei como é visto”.

Em conversa com Mariza, no carro azul, Adrilles confessou que já tem um escolhido para indicar ao paredão.

A primeira prova pela liderança do “BBB 15” é de resistência e promete durar bastante. A disputa começou por volta das 23h e os brothers se dividiram em três carros: um com cinco integrantes e dois com quatro. O primeiro que desistir, elimina o grupo em que está. Quando restar somente um carro, a última pessoa que sair será o líder da casa, levará R$ 10 mil e o carro.

O desafio faz lembrar a primeira prova de resistência do “BBB 1”. Na ocasião, todos os participantes do programa ficaram presos em um automóvel.

Aline e Júlia não participam da disputa e ajudaram o apresentador a organizar a prova. Como regra, os participantes da prova não podem dormir e nem fazer xixi dentro dos veículos.
   
A divisão dos carros ficou da seguinte forma:

Carro azul: Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires
Carro branco: Amanda, Angélica, Fernando e Rafael
Carro vermelho: Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita

Fonte: J. Extra