"BBB15": Fernando acaba com triângulo amoroso e beija Aline.

Big Brother Brasil - O brother Fernando deu fim ao triângulo amoroso que estava se desenhando no "BBB15", durante a primeira festa do reality, na madrugada deste domingo (25). Ele explicou para Amanda que iria seguir seu coração: "Eu vou ficar com a Aline".



Amanda chegou a falar que Fernando estava sendo grosseiro. "Eu nunca te tratei assim. Eu to fragilizada, carente e a culpa é minha?", disse a sister que levantou e foi dançar com Douglas. O motoboy tentou explicar a situação para Amanda: "Ele é livre e desimpedido e ele beija quem ele quer".

Fernando ao conversar com Aline, explicou que não era este o seu objetivo no jogo. "Vim para mostrar outras coisas, este não era o meu objetivo. Não posso ir contra com o que eu estou sentindo", disse o produtor cultural.

Aline, que chegou a chorar e sair da festa, voltou a curtir após ser convencida por Fernando. "Você consegue me acalmar de uma maneira", disse a loira que ganhou um beijo carinhoso do produtor cultural. 
Reação de Amanda


Amanda ficou transtornada após levar um fora de Fernando e ver o brother beijar Aline. "Eu só não dei na cara dele porque eu iria ser eliminada", disse a sister pouco antes de deixar a festa. 

Julia, que disputa com Aline uma vaga na casa, deu sua opinião sobre toda a situação envolvendo o trio. "Você está dando ibope para esta história. Você está dando um tiro no pé", disse a loira.

O motoboy Douglas foi mais incisivo: "Vou jogar a real, você é uma bunda mole. Isto aqui é uma festa, um sonho de muitas pessoas. Você está perdendo tudo, por uma situação babaca".

Quando iria começar a reclamar novamente de Fernando, Francieli foi enfática: "Agora chega, você vai levantar e vai dançar, chega!". A sister não conseguiu ficar muito tempo na festa e foi sentar no chão do banheiro casa e confidenciou: "Adrilles, eu sofro de amor". Com informações do UOL.