DeLonge diz que nunca deixou a banda Blink 182.

Em sua página oficial no Facebook, o vocalista e guitarrista da banda Blink 182, Tom DeLonge, publicou uma mensagem nesta segunda-feira (26) dizendo que "nunca deixou a banda". Ele ainda sugere que não tinha conhecimento do comunicado divulgado pelo grupo.



Isso se deu devido ao anúncio da saída de DeLonge do Blink 182 feito pelos músicos Mark Hoppus e Travis Barker, por meio de comunicado, que ainda anunciava a substituição de Tom por Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio. "Nós estávamos todos prontos para tocar em um festival e gravar um novo álbum e Tom ficava adiando sem razão", diz o comunicado. "Uma semana antes de nós irmos para o estúdio, recebemos um email de seu agente explicando que ele não queria participar de projetos do Blink 182 por tempo indeterminado. Preferia trabalhar em seus outros empreendimentos não-musicais. Não temos ressentimentos, mas o show tem que continuar para os nossos fãs".

Pelo Facebook DeLonge postou: "A todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava em uma ligação telefônica sobre um evento do Blink 182 em Nova Iorque quando esses comunicados à imprensa começaram a aparecer. Aparentemente, esses comunicados foram 'sancionados' pela banda. Nós somos desfuncionais. Mas, Cristo... #Estranho", disse.
Nos últimos anos, o Blink 182 chegou a fazer turnês e a gravar com rappers, mas não lança um disco desde "Neigborhoods", de 2011. Esse novo trabalho será o sétimo do grupo.

   

Com informações do G1