Fora do BBB15, Francieli diz: "fiquei logo pelada...Ô coisa boa!".

Big Brother Brasil - A conciliadora criminal Francieli, eliminada no primeiro paredão do BBB15, está aproveitando a liberdade. Embora tenha perdido a opurtunidade de faturar o cobiçado prêmio de R$1,5 mi, Fran fez questão deixar claro que agora tem de volta sua privacidade. "Ficava olhando para cima o tempo todo. Mas fiquei logo pelada lá no quarto do hotel. Ô coisa boa!", brincou a gaúcha. 

Embaixo do edredom, Fernando diz a Aline: "quero fazer amor com você".


Em entrevista ao portal GShow, da GloboFrancieli também falou dos brothers, destacando o teólogo. "Marco é monstruoso. Eu chegava perto dele e me sentia muito mal enquanto as pessoas todas falavam que sentiam paz. Acho que o Fernando ficou temeroso depois da prova do líder, porque é um cara de quase dois metros que perdeu para uma baixinha. Ele não imaginava".

Prova do líder: "Não me arrependo não. O que tenho é culpa por causa da Tamires, porque vi que ela queria ser líder. As pessoas não conseguem entender que o outro pode fazer o bem mesmo tendo um milhão e meio em jogo. Onde é que a gente vai parar? Não estou entendendo, estou bem preocupada".
Manias: "Eu sempre virava o papel higiênico para o meu lado. Tentei fazer as hidratações no meu cabelo, que faço todos os dias, porque acho meu cabelo horroroso. Eu tenho manias engraçadas. Meu marido dá risada. Eu não pareço uma pessoa comédia, mas eu sou muito!"

Apoio do marido para participar do BBB: "Nos conhecemos na faculdade quando eu tinha uns 17, 18 anos. Desde então a gente tem esse relacionamento. De uma amizade veio a paixão que se transformou em amor. Só não dá para colocar olho gordo nisso, né?"
Ele te apoiou para entrar no Big Brother Brasil? "Eu e Márcio não nascemos juntos, respeitamos muito um ao outro. Então tranquilo: eu te amo, vou ficar mal, mas vai".
   

Planos para o futuro, ampliar a família: "Zé Linguinha (cachorro) é meu primogênito, mas me deu vontade por causa do Márcio. Estamos mais prontos para ter uma família agora. Eu vou tentar, mas vai demorar. A ideia é que seja para depois de julho até porque eu emagreci no BBB então dá para engordar uns 8kg e não ficar uma baleia".

Miss Simpatia no Rio Grande do Sul: "Não me lembra disso (risos)! Eu cheguei ao concurso e me desculpe, mas modéstia a parte eu estava com o corpo maravilhoso. Só que mandaram me maquiar com sombra branca e ficou horrível. Não sei como ainda me deram um prêmio. Para você ver como eu tenho esse lado simpático apesar de acharem que não".

Fonte: GShow