Francieli deve deixar o BBB15 aborrecida com Marco.

Big Brother Brasil - E o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil! Adrilles e Douglas perderam a cabeça na tarde desta terça-feira (27). Durante conversa sobre o paredão, os dois subiram a voz.Tudo começou quando Douglas falou que Adrilles tinha medo da opinião dos outros sobre ele. "Você está com medinho do que os outros vão pensar", disse. Adrilles, então, começou a subir a voz. "Não fale que eu tenho medinho. Estou conversando com você porque gosto de você. E você não é minha opção de voto. Não fale isso novamente a meu respeito, que eu tenho medinho".



Francieli x Marco
A conciliadora criminal Francieli ficou sabendo que Marco teria espalhado sobre ela para os outros brothers do "BBB15". Douglas afirmou que, em vídeo de apresentação, Francieli teria dito que "iria se aliar e dar facada nas costas".
   

"Nunca falei que iria ter amigos aqui. Vim pra jogar", disse ela ao saber do conteúdo, mas fez um ressalva: "Nunca falei facada nas costas. "Se você falou isso, quem tá vendo é o público. Se você não falou, quem vai se queimar é ele", continuou o motoboy sobre o teólogo. Segundo Francieli, ela nunca escondeu que não tinha entrado no jogo apenas para se divertir. "Vim para jogar, tipo o Max", afirmou, fazendo referência ao vencedor do "BBB9". "Todo mundo veio para jogar", respondeu Douglas.

Em vídeo divulgado pela Rede Globo antes da estreia, Francieli disse que iria "fazer amigos e depois queimar todo mundo". Marco, que entrou no programa no lugar de um desistente, teve acesso ao material veiculado antes de ser confinado.

Francieli desabafa: "O M (Marco) sempre me causou mal-estar. Tenho nojo quando ele pega nas pessoas", admitiu. 

Polêmica envolvendo Luan 

O participante do "BBB15" Luan Patrício será ouvido pela Divisão de Homicídios da Capital (DH), do Rio de Janeiro, ao deixar a casa instalada no Projac – complexo de estúdios da TV Globo. Diferentemente do que havia sido informado, o delegado responsável pelo caso não irá mais questionar o brother durante o período em que ele estiver participando do reality show. O gerente de um salão de cabeleireiro disse no programa que matou uma pessoa quando servia o Exército, em uma operação no Complexo do Morro do Alemão.

Segundo a assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, em nota enviada ao UOL nesta terça-feira (27), a Rede Globo deverá ceder imagens nas quais Luan conta o episódio, e mais informações foram requeridas ao Exército – que negou na semana que o jovem tenha participado da operação.

"De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios da Capital (DH), um ofício foi encaminhado ao Exército para saber o trabalho realizado pelo participante do programa no Complexo do Alemão. A TV Globo também foi oficiada para ceder na íntegra as imagens do momento em que ele afirma ter assassinado uma pessoa. O participante deve ser ouvido na especializada quando sair do programa", diz.