"Game of Thrones": Teaser mostra Tyrion Lannister na 5ª temporada.

Já começou a contagem regressiva para estreia da nova temporada de Game of Thrones. A HBO divulgou um vídeo para promover a exibição dos episódios 4.09 (The Watchers on the Wall) e 4.10 (The Children) nas salas IMAX dos Estados Unidos. Como já sabemos, essas exibições contarão com um trailer exclusivo da 5ª temporada de Game of Thrones. Nas imagens é possível dar uma olhada em alguns takes de Tyrion Lannister que veremos no retorno da série, em abril. Na série, Tyrion é interpretado por Peter Dinklage.

Game of Thrones: 5ª temporada estreia dia 12 de abril.


Já que estamos falando Tyrion Lannister,  o terceiro e mais novo filho de Tywin Lannister e Joanna Lannister, vamos relembrar como o anão terminou a quarta temporada. Depois de ser acusado injustamente pela morte de Joffrey, Tyrion foi humilhado. Sua irmã Cersei fez Shae depor contra ele, ridicularizando-o na frente da Corte. Depois, ele encontrou Shae na cama do pai. Rancoroso, Tyrion a estrangulou. Em seguida, ele encontrou Lorde Tywin sentado na latrina, e o confrontou sobre Tysha. Tywin não demonstrou medo, e continuou chamando a garota de prostituta, de modo que Tyrion o matou, disparando um dardo em sua virilha. No livro, Tyrion atravessou o Mar Estreito escondido no porão de um navio, bebendo e ponderando suas opções. Ao chegar ao seu destino, que era Pentos, os marinheiros o colocaram em um barril e o entregaram para Illyrio Mopatis em sua mansão. Lá, Illyrio contou a Tyrion sobre Daenerys Targaryen e seus três dragões, e o anão decidiu oferecer seus serviços a ela.

No teaser de Game of Thrones abaixo é possível ver algumas imagens de Tyrion Lannister. De acordo com informações do site "Gameofthronesbr.com", as datas de exibição dos episódios remasterizados mudaram: de 29 a 5 de fevereiro. Veja o teaser.
   
Com informações da Wikipédia e site Game of Thrones Br.