Jogador do Flamengo é acusado de pedofilia.

Rio - O diretor do Departamento Geral de Ações Sócio-Educativas do Rio de Janeiro, Roberto Bassan Peixoto, foi exonerado do cargo. Ele e o jogador de futebol americano do Flamengo, Sérgio da Silva Oliveira Júnior, haviam marcado um encontro com duas crianças, conforme informou o Jornal do SBT.

No bate-papo da rede social o jogador de futebol americano do Flamengo, Sérgio da Silva Oliveira Júnior, disse que fica tentado ao saber que a garota fica sozinha em casa e pegunta se ela está nua. Os dois marcam um encontro e ele deixa bem claro o que pretende. Sérgio pede para a garota levar uma amiga e avisa que vai junto com um amigo. O parceiro é o subdiretor do Departamento Geral de Ações Sócio-Educativas- (Degase), Roberto Bassan Peixoto.  Em seguida, Sérgio envia uma foto da suíte do motel onde tudo aconteceria. Detalhe, as meninas têm entre 11 e 13 anos.

O pai da menor desconfiou do relacionamento ilegal e se passou pela filha nas conversas pelo computador até ter a certeza do que acontecia. O pai da menor reuniu provas e denunciou Sérgio à polícia. Que prendeu o pedófilo em flagrante no encontro marcado com a criança em Vila Isabel.

Tio tenta estuprar namorada do sobrinho e leva uma surra.

Comandante do Batalhão de Choque é exonerado após denúncia de incitação à violência.


Na delegacia, o amigo do jogador do Flamengo disse que não sabia que a moça era menor de idade. Ele prestou depoimento e foi liberado. Roberto foi exonerado do cargo neste sabado. Sérgio foi levado para o Complexo Penitenciário de Bangu

O pai da menina, Paulo Roberto Fidelis, concedeu entrevista ao jornal do SBT, ele disse: " É o que eu falo para os pais. Redes sociais, isso aí... é um adianto para muitas coisas, mas para outras...é adianto também para eles, para os pedófilos," disse o pai da garota. 

Momento Verdadeiro com informações do SBT.