Notícia sobre mulher que engasgou em motel é falsa; diz site.

Rio Grande do Norte - Uma situação inusitada ou uma notícia falsa? Fato é que muitos sites e até veículos da imprensa oficial estão noticiando que no último domingo (28), uma tragédia provocou a morte de uma mulher. Segundo informações divulgadas pela imprensa, ela morreu depois de engasgar com o sêmen do amante.De acordo com informações do jornal 'Cabo Frio Agora', o caso aconteceu em Natal. A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

A vítima seria uma mulher de 28 anos, que tinha seis anos de casada. De acordo com as fontes, o amante contou que ao perceber que ela teria engasgado ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.


Mas o marido não acreditou na ligação do amante da sua esposa e pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

A notícia ganhou destaque em vários sites e jornais, como o Diário de SP. Mas o site E-farsas, divulgou uma nota onde afirma que se trata de uma notícia falsa.
(Reprodução - Matéria publicada no dia 03 de janeiro de 2015 no jornal Diário SP )
Site E-farsas garante que a notícia é FALSA.

Em uma busca mais detalhada, o site E-farsas constatou a origem do boato. "Tudo começou com uma postagem no blog humorístico G17. No próprio rodapé do G17 há um aviso de que nada do que é publicado lá deve ser levado à sério, mas muita gente acaba espalhando essas brincadeiras como se fossem reais", diz o site.

Outro detalhe que chama a atenção é a imagem usada para ilustrar a falsa matéria, intitulada: "Mulher morre em Motel engasgada com o sêmen do amante". A foto trata-se de um fato ocorrido em julho de 2012, em Manaus (AM). De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, José Afonso Filho, um senhor de 57 anos de idade, morreu depois de abusar do uso do Viagra.

Por fim, cabe lembrar que o site G17 já foi o responsável por inúmeros boatos eletrônicos que já se espalharam pela web.

(*) Reportagem de Washington Luiz.
Com informações do  Cabo Frio Agora , Diário de SP e site E-farsas