Vereadora é flagrada navegando em site de compras durante sessão da Câmara, em Campos, RJ.


Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a vereadora Cecília Ribeiro Gomes, do PT do B, que faz parte da bancada que apoia a prefeita Rosinha Garotinho, foi flagrada pelo cinegrafista Gérson Gonçalo, da equipe de reportagem da Inter TV Planície, navegando em um site de compras em plena sessão extraordinária que debateu temas polêmicos, como redução de salários dos secretários, cargos comissionados e funções gratificadas. Os vereadores de Campos também aprovaram a lei que muda os critérios para a concessão do Cheque Cidadão e mudanças no vale-transporte do servidor público.

Os vereadores, legítimos representantes do povo, estavam discutindo assuntos considerados de grande relevância para cidade. Entretanto, ao que parece, não era tão importante para a vereadora Cecília Ribeiro Gomes,  que aproveitou o momento para navegar tranquilamente, vendo os preços de roupas e capas de celular em seu moderno tablet, conforme pode ser visto na reportagem, aqui.
OUTRO LADO - A vereadora disse que estava apenas conferindo e-mails e que recebeu a mensagem de um site que vende roupas e artigos femininos. Ela garantiu que não fez compra virtual no horário da sessão.
   
Momento Verdadeiro | Com informações da InterTV.