Vin Diesel é o mais novo integrante da Calçada da Fama, de Hollywood.


Não é mentira... Nesta quarta-feira, 1º de abril, o astro, da franquia Velozes e Furiosos e de outros filmes de ação, Vin Diesel foi homenageado em cerimônia na qual marcou suas mãos e pés em concreto que fará parte da calçada do Chinese Theatre, que ao longo de sua fachada situa-se a histórica Calçada da Fama, um marco de Hollywood.

No local, atores como Clark Gable e Clint Eastwood eternizaram suas marcas. Vin estava acompanhado do elenco de seu filme mais recente, "Velozes e Furiosos 7", que estreia nesta quinta-feira (2) no Brasil, o ator ficou emocionado com homenagem. "É um milagre vir de onde vim e estar aqui na frente de vocês, sendo honrado desta forma", afirmou.

Diesel também buscou homenagear Paul Walker, ator com quem protagonizou a maior parte da franquia. "Me faz acreditar que Paul também está aqui conosco hoje", declarou. Walker morreu em um acidente de carro em 2013, durante as gravações do sétimo capítulo da série de filmes. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: G1 Imagens: Reprodução/ G1