Bandidos invadem casa de idoso em Campos, RJ, e roubam R$ 2 milhões.

Em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, bandidos armados renderam uma empregada, invadiram uma residência e roubaram R$ 2 milhões que era de um idoso. A ação criminosa aconteceu na manhã desta terça-feira, 25, na Avenida Alberto Torres, esquina com rua Prefeito Edgar Machado, nas proximidades da faculdade Fafic, no Parque Leopoldina, de acordo com informações do jornal 'Campos 24 Horas'.

O idoso, um senhor de 87 anos, é portador de deficiência auditiva e empresário aposentado. Segundo a polícia, dois suspeitos renderam à empregada na rua no momento em que ela estava seguindo para um supermercado e conseguiram entrar na casa. O idoso não estava no imóvel no momento do roubo.

O valor em dinheiro estava escondido embaixo de um sofá no quarto da vítima, dentro de um saco de ração. Segundo informações de um dos filhos da vítima, ninguém tinha acesso ao quarto do pai, que foi arrombado pelos criminosos. Os bandidos ainda vasculharam o imóvel e encontraram dois revólveres, que são registrados. As armas também foram roubadas.

A delegada adjunta da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, esteve no local e informou que a quantia seria esforço de todo o trabalho do idoso. H. é empresário, pecuarista e suas terras ficam localizadas na zona rural de Campos, em Itereré. De acordo com o jornal Campos 24 Horas, a vítima mora sozinha na casa. Imagens de segurança estão sendo analisadas. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado em um carro modelo Ecosport, de cor branca. A perícia também esteve no local. A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.

Leia + notícias de Campos e Região - Clique aqui!

Com informações do jornal Campos24Horas.

Comentários