Polícia de Campos, RJ, encontra carro usado em roubo de R$ 2.000.000,00.

Polícia encontra suposto carro usado por bandidos que roubaram R$ 2 milhões em dinheiro na casa de um empresário aposentado, na Avenida Alberto Torres, perto da Fafic, no Parque Leopoldina em Campos dos Goytacazes. O veículo modelo EcoSport foi localizado na casa do filho de um funcionário público municipal, no Parque Nova Brasília.


O veículo seria de propriedade de um funcionário do filho do funcionário público. O suspeito de participar do assalto junto com dois comparsas está foragido, de acordo com informações do jornal 'Campos 24 Horas'. "O idoso não suspeita de ninguém, mas os filhos, a namorada dele e uma funcionária, que trabalha na casa há cinco anos, estão sendo investigados e são tratados pela Polícia Civil como suspeitos", declarou Natália Patrão, afirmando que os suspeitos já foram ouvidos, mas não informou detalhes dos depoimentos. A delegada disse também que, imagens do circuito interno de uma farmácia ainda vão ser analisadas.

Relembre o caso
EcoSport usado em assalto - Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
De acordo com a Polícia Civil, a empregada do idoso disse que por volta das 9h saiu de casa para ir à padaria quando foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a voltar para a residência. Segundo os relatos dela, os criminosos vasculharam toda a casa, encontraram a quantia dentro do buraco do sofá da casa e fugiram em um veículo. Ao todo três homens teriam participado da ação.

Leia + notícias de Campos e Região. Clique aqui

A empregada da casa contou' à polícia que ficou sob a mira dos bandidos durante toda a ação.Com informações do 'G1' e 'Campos 24 Horas'.

Comentários