American Horror Story: Hotel - 5x04 Promo - Devil's Night.

O terceiro episódio da quinta temporada de 'American Horror Story - Hotel' explora os instintos maternais de suas personagens. Em 'Mommy', Alex,  a esposa do detetive John Lowe, deixa o papel de mera coadjuvante, como bem definiu o site 'American Horror Story Brasil', e revela um apego incondicional por seu primogênito, Holden
Quem também brilhou neste episódio foi Iris. A gerente do Hotel Cortez respira em função de seu filho. Ela desistiu de uma vida normal para conviver com assassinatos, cadáveres, fantasmas, vampiros e seu maior horror, drogados. Tudo isso para poder olhar seu Donovan de vez em quando. Sua retribuição foi a rejeição.

O episódio também é marcado pela apresentação a Ramona Royale. Assim como o estilo de Sally indica que ela morreu nos anos 1990, o figurino e penteado de Ramona revelam que de alguma forma ela está paralisada na década de 1970. Na época ela foi uma rainha de um subgênero de filmes B, chamado blaxploitantion. Ela não se limita carreira de atriz. A razão pela qual suas roupas e cabelos remetem aos anos 1970 é porque foi naquela época em que a Condessa se tornou sua amante e a transformou em vampira. A relação entre as duas foi interrompida quando a atriz se apaixona pelo rapper Prophet Moses, o torna vampiro. A resposta de Elizabeth é um tiro na cabeça do rival. Agora Ramona surge para se vingar, recrutando Donovan. E para atingir a Condessa ela mira seus filhos. Para ler o resumo completo deste episódio clique aqui. Agora é esperar o próximo episódio.

American Horror Story: Hotel - 5x04 Promo - Devil's Night.
Fonte: americanhorrorstorybr.com

Comentários