Campos tem fila enorme para fazer inscrição em processo seletivo do CCZ.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campos tem inscrições abertas para 258 vagas de agente de combate de endemias. Clique aqui para ler mais informações sobre o processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura Municipal de Campos.

As inscrições são feitas entre 9h e 16h na Fundação Municipal de Infância e Juventude (FMIJ), na Avenida Rui Barbosa número 533, na Lapa. 

O problema é que a demanda é muito grande e desde ontem se formou um fila enorme que se estende por vários quarteirões no bairro da Lapa. Em busca de uma oportunidade de emprego, milhares de pessoas já estão na fila. A modalidade de inscrição presencial dificulta o acesso ao processo seletivo.

Campos poderia seguir o exemplo da prefeitura do Paraná, que realizou a primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado com inscrição online. Nessa modalidade, o candidato preenche um cadastro no sistema e pode imprimir o seu comprovante de inscrição.

As inscrições para o processo seletivo do CCZ de Campos seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia 21. Para obter mais informações sobre o concurso, acesse o link que está na descrição do vídeo

Comentários