Físico de Vin Diesel vira um dos tópicos mais comentados no Twitter.

O sarado ator Vin Diesel foi flagrado nesta terça-feira (6) na varanda de um hotel em Miami, na Flórida, de uma maneira bem diferente do que apareceu nas sequências do longa Velozes e Furiosos.


Na sequência dos filmes em que contracenava com o galã Paul Walker, Diesel aparecia sempre sarado e exibindo os músculos, agora ele ostenta uma forma física bem diferente daquela que o consagrou na franquia. 

Vin Diesel retornará aos cinemas, ainda este ano com o filme "O Último Caçador de Bruxas", e contracenará com Leslie Rose (a Ygritte de Game Of Thrones) e Elijah Wood (o Frodo de Senhor dos Anéis). 

E se engana quem acha que a franquia Velozes e Furiosos parou no 7º, recentemente, Vin Diesel anunciou que Velozes e Furiosos vai até o décimo filme. Pelo seu Facebook, Diesel revelou que uma nova trilogia deve encerrar a franquia no décimo filme. 

"Os fãs de Velozes e Furiosos são os melhores do mundo. Desde que eu me tornei produtor em 2008, vocês estão comigo em cada etapa do caminho, literalmente me dando opiniões que se provaram inestimáveis. Obrigado. Universal Studios tem sido tão boa comigo e confiando na minha visão, eles são como uma família. Eu prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga. O que me dá uma sensação única de orgulho é que vocês todos têm feito parte disso tudo. Nós fazemos esses filmes com nossos corações."  

Dessa nova trilogia Velozes e Furiosos 8 é o único que já tem data de estreia: 14 de abril de 2017.



Fonte: R7/ G1

Comentários