Professor apanha até morrer em festa de estudantes de Medicina.

Rio - Professor apanha até morrer em festa de estudantes de Medicina em Vassouras. Uma briga entre jovens que participavam de uma festa das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem) causou a morte do professor de educação física Mauro Costa Júnior, de 23 anos. Segundo informações do jornal 'O Dia', a polícia já tem pistas dos estudantes que se envolveram na confusão, e aguarda que eles se apresentem espontaneamente nas próximas horas.

Testemunhas disseram que um grupo de pelo menos 30 estudantes de uma faculdade de Medicina de Cascadura invadiram o alojamento da vítima e a espancaram até a morte.

Segundo a reportagem, o jovem teria chegado sem vida ao Hospital Universitário de Vassouras, depois de ter sido socorrida por outros alunos, segundo a Polícia Militar. Até agora há pouco, nenhum representante do evento havia se manifestado oficialmente sobre a tragédia.

Pelo menos sete mil universitários participam das olimpíadas, que, nos intervalos dos jogos, promovem as festas, contestadas por boa parte dos moradores de Vassouras. Os jogos reúnem 23 faculdades do Rio e do Espírito Santo. Com informações do jornal O Dia.

Ponte de madeira cai e deixa feridos em Caxias, no RJ.

Comentários