Quem vai pagar para ver vídeos no Youtube?

Quem quer pagar para ver vídeos no Youtube? Calma! O serviço pago não significa o fim do conteúdo gratuito. É que a empresa está lançando o YouTube Red, o novo serviço tem preço mensal de US$ 9,99 (R$ 39). A assinatura permitirá assistir aos vídeos sem anúncios e armazenar conteúdo para ver depois, mesmo sem conexão à internet. Além disso, ele dará acesso ao novo aplicativo YouTube Music, onde é possível assistir vídeos de música no computador e no celular – com um funcionamento semelhante ao Spotify –, incluindo o catálogo do Google Play Music.

O novo serviço foi anunciado nesta quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas, por enquanto, o YouTube Red estará disponível a partir do dia 28 de outubro, mas ainda não há previsão de quando chegará ao Brasil.

Outras novidades 

No YouTube Red também será possível assistir séries e filmes originais, protagonizados por algumas das estrelas mais famosas da plataforma, como o comediante sueco PewDiePie (cujo canal tem 39 milhões de inscritos), a dupla The Fine Brothers (criadores da série de vídeos "Crianças reagem a..." e outros) e a comediante canadense Lilly Singh, que apareceu em 8º lugar na lista a revista Forbes de estrelas do YouTube mais bem pagas. Com informações do G1.

Comentários