A Regra do Jogo: Zé Maria decide tirar a vida de Tóia.

A Regra do Jogo - O capítulo que vai ao ar neste sábado promete! Depois que a Atena (Giovanna Antonelli) seduziu Faustini (Ricardo Pereira) novamente e colocou um remedinho em sua bebida e conseguiu recuperar os documentos da facção,  o delegado descobre que Guerra (Maksin Oliveira), seu parceiro da polícia, é também comparsa da loira. Faustini desmascara a dupla, que roubou provas que incriminam a facção. Disposto a acabar com a farra dos bandidos, ele surpreende o policial corrupto e avisa: "Ou você me leva para casa da vagabunda, ou desce do carro e eu te algemo aqui e agora!".
Confira o resumo da semana ( 23 a 28 de novembro):

Segunda-feira, 23 de novembro - Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia, e Zé Maria o orienta a procurar o ex-vereador. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô, e Adisabeba se incomoda. Juliano arma um plano e consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. A família Stewart teme a fuga de Belisa. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Zé Maria decide tirar a vida de Tóia. Juliano e Tóia se encontram. 


Terça-feira, 24 de novembro - Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel, e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro, e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia. 

Quarta-feira, 25 de novembro - Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha, e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar, e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero. 


Quinta-feira, 26 de novembro - Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Alisson e Ninfa planejam descobrir os segredos de Andressa. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Régis e Nora se interessam um pelo outro. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia. 

Sexta-feira, 27 de novembro -  Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela com Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida, e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia. 

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Comentários