Marília Pêra luta contra um câncer de pulmão, diz colunista.

A atriz Marília Pêra está com câncer no pulmão. O estado de saúde dela é um dos assuntos mais comentados do momento nos bastidores da televisão, como informou a coluna 'Chame Gente'.


Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, Marília Pêra luta contra um câncer de pulmão em estágio avançado.

A família, no entanto, nega a informação e diz que Marília, de 72 anos, cuida de um desgaste no fêmur. A atriz tem sido vista no seriado "Pé na Cova" (Globo), ao lado do amigo Miguel Falabella.

Ainda segundo a coluna, uma pequena Unidades de Terapia Intensiva (UTI) com enfermeiros foi montada na casa da atriz para lhe oferecer uma maior assistência.

Recentemente, a atriz chegou a ir em um hospital, mas não precisou ficar internada. A diretora de "Pé na cova", Cininha de Paula, diz que a notícia de estado crítico de saúde de Marília era falsa.

A assessoria de imprensa da Globo, por sua vez, confirmou a informação da diretora e diz que Marília foi ao hospital para fazer exames.

[ Com informações do site atarde.uol.com.br ]

Comentários

  1. O sol nasce pra todos,a chuva vem para todos, oxigénio é para todos,não adianta não ir ao compromisso que fizemos com a morte quando nascemos, ordem judicial não se discute,se acata! Que seja rápido para não ter que pagar multas por residência em não acata.essas são as certezas que todos são iguais...Glória Marinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.