No Fantástico, Joelma faz novas revelações sobre Chimbinha.

Após Chimbinha ter sido entrevistado no 'Fantástico', a cantora Joelma falou, pela primeira vez, da polêmica sobre o fim da 'Banda Calypso' e do casamento com o guitarrista. Ela contou que sofria agressões durante anos, que descobriu irregularidades nas contas da empresa que representa a banda, e como vai ser o futuro profissional daqui para frente, em carreira solo.


No 'Fantástico', Joelma fez novas revelações. Ela disse que o filho já presenciou uma briga feia dela com Chimbinha. "Meu filho teve de se meter no meio para ele não me bater". Em outra ocasião, segundo a cantora, o músico tentou jogá-la do segundo andar de uma casa. "Ele tentou me jogar de uma casa aqui do Recife onde a banda estava alojada".

Joelma revelou ainda que levou uma surra e teve de ficar trancada em um hotel durante três dias até seu rosto voltar ao normal. Segundo a ex-vocalista da Banda Calypso, Chimbinha bebia muito e ninguém conseguia controlar. Ela afirmou que não o denunciou para não se expor e preservar sua família.

A cantora também disse que já perdoou várias traições de Chimbinha. Na parte financeira, Joelma disse que o ex-marido investiu em outros projetos fora da banda sem consultá-la, tirando dinheiro da empresa deles. Joelma admitiu que deu uma fazenda dela e de Chimbinha para uma igreja e que não se arrepende. Isso seria um dos pontos de discórdia entre o ex-casal. Para finalizar, Joelma disse com todas as letras que não tem chance de reconciliação com o guitarrista. "Não quero voltar para aquela vida". 
A cantora vai seguir carreira solo como Joelma Calypso. Chimbinha apresentou a nova cantora que vai ocupar o lugar deixado por Joelma. O nome dela é Thábata Mendes.

Comentários