Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 9 de janeiro de 2016

"A Regra do Jogo": Kiki foge e vai atrás de Romero.


A Regra do Jogo - Aninha (Letícia Braga) deixa Kiki (Deborah Evelyn) em uma saia justa ao desenhar na escola a mãe dentro de uma jaula. A professora estranha o comportamento da aluna e resolve tirar satisfações.

Ao saber de Zé Maria (Tony Ramos) que Aninha  falou para a professora que Kiki vive em um cativeiro, Gibson (José de Abreu) fica preocupado. Sem pensar duas vezes, o Pai da facção dá suas ordens ao bandido: "Você sabe que essa criança já cresceu e que se continuar aqui ela vai dar com a língua nos dentes! A menina tem que ser mandada pra longe". 
Durante a semana, Zé Maria vai prender Kiki no cativeiro, mas a filha do doutor Gibson conseguirá escapar. Ela vai exigir que Gibson mantenha Zé longe dela e de Aninha. 

Leia abaixo o resumo semanal de A Regra do Jogo ( de 11 a 15 de janeiro).

Segunda-feira, dia 11 - Romero não gosta de ter que esconder um membro da facção na creche de Tóia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Tóia encontra Ascânio na boate e avisa que vai se casar com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta para César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Tóia. Kiki consegue fugir de seu cativeiro. Ascânio conta para Atena que Romero se casará com Tóia. Nelita vê Kiki na porta da mansão.

Terça-feira, dia 12 - Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Tóia. Nelita avisa a família que viu Kiki, e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Gibson exige que Zé Maria encontre Kiki. Domingas se lamenta para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena tira satisfações com Romero sobre o seu casamento com Tóia. Nelita tem um surto durante o jantar. Kiki procura Romero. 

Quarta-feira, dia 13 - Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero. Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki. 

Quinta-feira, dia 14 - Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha. Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tenta confortar Romero. Zé Maria implora pelo perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Tóia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

Sexta-feira, dia 15 - Romero consegue enganar Tóia. Juliano fotografa a casa de Kiki. Zé Maria faz uma proposta para Kiki. Gibson tenta convencer Dante a desistir de procurar pela mãe. Juliano entrega para Dante o endereço da casa onde viu Zé Maria. Gisela procura Domingas, e César se esconde. Breno tenta recuperar seu emprego. Luana repreende Cesário por acreditar em Rosa. Gibson determina a morte de Juliano, e Zé Maria se desespera. Tóia flagra Romero na cobertura com Atena. Zé Maria procura Juliano. Atena e Romero enganam Tóia. Dante vai à casa de Kiki.

Fonte: GShow

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.