Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cantor Sidney Magal desmente boato.


(Reprodução de Internet)
Mais um boato envolvendo o nome de um cantor famoso circula pelas redes sociais. Agora estão dizendo que Sidney Magal morreu. Gente, é mentira! Sidney Magal não morreu. A ousadia é tamanha que até fizeram uma montagem usando a foto do cantor e o logotipo da Globo para espalhar a notícia falsa. 
"Faleceu agora à noite,o Brasil perde hoje um dos seus maiores cantores, se ele fez parte da sua vida, compartilha. Vai com Deus Sidney Magal."

Notícia Falsa - No Facebook, Sidney Magal anunciou sua agenda de shows e desmentiu o boato. "Aviso aos preocupados com a minha existência nesse mundo: Dia 29/01 Show em SP------ Dia 6/2 show no BLOCON(bloco de rua na Vila Madalena SP) 9/02 show no camarote Belo (em BH,claro!!!) e depois ferias ate março( Las Vegas). Está circulando por aí um boato de que eu morri, mas estou vivo da Silva! A quem fez essa brincadeira de mau gosto , voltarei para puxar o seu pé! Bjs aos meus fans!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.