Toyota do Brasil desmente boato sobre promoção no Facebook.

Quem quer começar o ano de carro novo? Pergunta boba né! Claro que muitas pessoas gostariam de realizar este desejo. Melhor ainda! Que tal uma caminhonete Mitsubishi L200? ou você prefere uma Toyota Hilux?  Pode ser um Honda Civic?  Pois é! Há quem anda espalhando por aí que para participar de um sorteio e ganhar um destes veículos curtir, compartilhar e escolher a cor do carro em uma página do Facebook.

Reprodução/Internet
Veja o anúncio divulgado na página da Toyota Importada : "GANHAR Á NOVA HILUX 2016 NUNCA FOI TÃO FÁCIL! CURTA NOSSA PÁGINA E PARTICIPE! SE VC COMPARTILHAR TEM MUITO MAIS CHANCES DE GANHAR. O GANHADOR SERÁ DIVULGADO AQUI! QUEM NÃO CURTIR NÃO VAI GANHAR! FIQUE ATENTO. E INDIQUE AOS SEUS AMIGOS..."

Notícia falsa: "A Toyota do Brasil informa que não possui qualquer relação comercial, parceria ou apoio a página “Toyota Importada”, sendo que quaisquer anúncios, concursos, promoções ou qualquer forma de divulgação de seus produtos são feitas somente no site oficial www.toyota.com.br ou por intermédio de sua rede de concessionários no Brasil".

Comentários