Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

'A Regra do Jogo': Romero sequestra Tóia e Juliano se desespera.


A Regra do Jogo - É hoje! Tóia leva um susto ao dar de cara com Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) aproveita que Juliano (Cauã Reymond) está pescando na praia para ir até o quarto pegar o protetor solar. Quando chega no banheiro da suíte onde os dois estão hospedados, ela abre o armário, pega o filtro e começa a aplicá-lo no rosto, até que leva um susto e fica atônita diante da presença inesperada de Romero (Alexandre Nero). Não perca as cenas que vão ao ar neste sábado, 13/2. 

Resumo da semana:

Segunda-feira, dia 15 de fevereiro - Romero sequestra Tóia e Juliano se desespera. Zé Maria escapa da facção e se entrega para a polícia. Nora apoia Nelita. Úrsula e Vavá discutem por causa de Duda. Dalila decide viajar para fora do país. Feliciano lamenta a relação de seus filhos com o dinheiro. Dante promete a Juliano que o ajudará a encontrar Romero e Tóia. Adisabeba conforta Juliano. Zé Maria afirma a Dante que ainda não pode revelar a identidade do Pai da facção. Romero mantém Tóia em um cativeiro. Kiki procura Nora.

Terça-feira, dia 16 de fevereiro -  Kiki revela a Nora que Aninha é sua filha com Zé Maria. Gibson se desespera ao encontrar Kiki em sua casa. Em seu cativeiro, Tóia descobre que Zé Maria está preso. Kiki ameaça Gibson para ter Aninha de volta. Dante confronta Kiki e Nora repreende o neto. Adisabeba visita Zé Maria e conta que Kiki voltou para a mansão dos Stewart. Atena consegue localizar Romero e Tóia a vê deixando o cativeiro. Nelita reencontra Kiki. 
(Foto: TV Globo / Divulgação)
Quarta-feira, dia 17 de fevereiro - Nelita questiona Kiki sobre a verdadeira história de seu sequestro. Tóia se desespera com o comportamento de Romero. Dante desconfia de Kiki e Belisa o apoia. Juliano visita Zé Maria, que o aconselha a procurar Atena para chegar em Romero. Feliciano se decepciona com Úrsula. Nenenzinho discute com Mel por causa de Merlô. Vavá humilha Mel e se interessa por Alisson e Ninfa. César desiste de viajar com Gisela e procura Domingas. Romero expulsa Atena de seu esconderijo. Gibson propõe um acordo com Kiki. Tóia consegue enganar Romero. 

Quinta-feira, dia 18 de fevereiro - Tóia tenta escapar do cativeiro, mas Atena a impede. Gibson afirma a Kiki que lhe devolverá Aninha se ela prometer se afastar de sua família. Atena pressiona Romero a se livrar de Tóia para ficar a seu lado. Nonato pensa em conversar com Cesário sobre Gibson. Vavá tenta se reaproximar de Janete. Adisabeba faz um acordo com Mel para separar Merlô de Janete. Domingas pede que César converse com Gisela antes de ficar em sua casa. Juliano procura Ascânio. Kiki aceita a proposta de Gibson para rever Aninha. Juliano exige que Atena revele o paradeiro de Tóia. 

Sexta-feira, dia 19 de fevereiro - Atena consegue escapar de Juliano, que acaba encontrando uma pista sobre o cativeiro de Tóia. Tóia finge acreditar na redenção de Romero. Belisa desconfia da relação entre Gibson e Kiki. Gibson e Kiki explicam para Aninha como ela deverá agir na frente de Nora. Janete flagra Mel e Merlô juntos e Adisabeba comemora. Ninfa e Alisson contam a Nenenzinho que Mel beijou Merlô. Gisela pede ajuda a Domingas para encontrar César. Duda rejeita Vavá. Zé Maria alerta Kiki sobre seu acordo com Gibson. Romero passa mal. Aninha chega à mansão.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: GShow.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.