Notícia falsa sobre bebê com um olho repercute na web

Gente! Aí está uma história, que acompanhada de fotos e de vídeos, repercutiu na internet. Ainda bem que nada disso é verdade. Isso mesmo! A noticia é falsa! 

Reprodução/Internet
Veja o texto: "Nasceu na madrugada de hoje em um hospital do estado ainda não divulgado uma criança de um olho só, segundo enfermeiros e médicos do plantão o ocorrido gerou pânico coletivo na unidade, pois a criança minutos depois de nascida começou a falar em três dialetos, inclusive português. O que mais aterrorizou os envolvidos foi a sequência de vezes que o recém nascido mencionou uma possível data de um Armagedon ainda este ano."

Como bem noticiou o site E-Farsas, há muitas pessoas que usam temas chocantes para conquistar mais curtidas nas redes sociais. Quanto mais mirabolante e bizarra é a historia, maiores são as chances daquilo ser compartilhado. As várias versões do hoax que circulam pelas redes sociais são muito vagas, não mencionando dados importantes como, por exemplo, a data e o local onde o fato teria ocorrido. Dessa forma fica muito difícil de se averiguar se isso é verdade mesmo!

Quem espalhou a notícia falsa não teve dificuldades para encontrar imagens, afinal, pesquisando no Google encontramos várias fotos de crianças que aparecem nas fotos com uma má formação chamada Holoprosencefalia que, em casos mais extremos causa a Ciclopia. Com informações site E-Farsas.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.