Jovem teria engravidado 16 meninas.

Na primeira semana de fevereiro uma notícia muito estranha caiu na web e foi divulgada por dezenas de sites. O título: Jovem ejacula na piscina e engravida 16 meninas!  O caso teria acontecido na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo informações, um jovem, identificado como Tommy Coulter, participava de uma festa de aniversário em uma piscina,  quando“se descuidou” e acabou ejaculando na água onde vários de seus amigos estavam nadando. Sem avisar os convidados da casa, acabou engravidando acidentalmente metade das meninas presentes na celebração.

Tem mais o texto que circula na web afirma que o Dr. John Suzikuma, médico do Tallahasse Memorial Hospital, teria sido o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos e acredita que Tommy teria uma condição médica rara chamada spermafortis que torna seu sêmen extraordinariamente potente.


Notícia Falsa

Primeiro fato que prova que está notícia é falsa - conforme noticiou o site E-Farsas - o jovem mostrado na reportagem não se chama Tommy Coulter e tampouco é de Tallahasse, na Flórida! Uma rápida busca na web mostra que o rapaz se chama Temar Boggs e que ele vive na Pensilvânia. Temar ficou conhecido na região, em 2013, quando ele e seus amigos conseguiram solucionar um caso de sequestro de uma menina de 5 anos. Além disso, a foto do “Dr. John Suzukima” é na verdade de Haruka Nakanishi, doutor da Universidade de Miyazaki, no Japão. 

Para finalizar, basta mencionar a fonte: o site humorístico World News Daily Report, que publicou essa notícia falsa brincando com uma lenda urbana de que as mulheres correm o risco de engravidar apenas nadando em uma piscina com sêmen. Imediatamente. diversos outros sites e blogs começaram a copiar a “notícia” até que, em algum momento, a brincadeira passou a ser tratada como verdadeira. Com informações do site E-Farsas.

Comentários

  1. Já não estamos no século I a onde podem falar o que quizer e ficamos crendo. isto é século XXI nós não acreditamos fácil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.