Médico morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-356.

Um acidente na BR-356, rodovia que liga o município de Campos dos Goytacazes a São João da Barra, deixou um morto e cinco feridos, entre eles um bebê, na noite deste sábado (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos envolvidos foram um Corolla e um Ford KA, ambos de cor preta.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal socorreram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. O médico oncologista José Roberto Izaias Júnior, de 30 anos, não resistiu e morreu antes de dar entrada no HFM. Ainda não foi divulgado boletim informando o estado de saúde das outras vidas.

O acidente: Segundo informações, o médico José Roberto, que era motorista do Corolla, seguia em sentido São João da Barra quando colidiu de frente com o motorista do Ford KA, que trafegava no sentido contrário. No Ford KA viajava uma família, o motorista, sua mulher, um homem, uma adolescente e um bebê. Com o impacto da colisão, a criança mesmo na cadeirinha foi ejetada do veículo. Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Foragido por estupro é preso vendendo filme porno em Campos

Comentários