Ladrão devolve cavalo furtado após ver post sobre sofrimento de criança.

Emocionante, crianças cantam para todas as mães, veja!

Facebook do Momento Verdadeiro

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Médico morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-356.


Um acidente na BR-356, rodovia que liga o município de Campos dos Goytacazes a São João da Barra, deixou um morto e cinco feridos, entre eles um bebê, na noite deste sábado (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos envolvidos foram um Corolla e um Ford KA, ambos de cor preta.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal socorreram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. O médico oncologista José Roberto Izaias Júnior, de 30 anos, não resistiu e morreu antes de dar entrada no HFM. Ainda não foi divulgado boletim informando o estado de saúde das outras vidas.

O acidente: Segundo informações, o médico José Roberto, que era motorista do Corolla, seguia em sentido São João da Barra quando colidiu de frente com o motorista do Ford KA, que trafegava no sentido contrário. No Ford KA viajava uma família, o motorista, sua mulher, um homem, uma adolescente e um bebê. Com o impacto da colisão, a criança mesmo na cadeirinha foi ejetada do veículo. Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Foragido por estupro é preso vendendo filme porno em Campos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.