Geisy Arruda gasta R$ 200 mil em tratamentos e mostra resultado posando de biquíni.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Menina de 10 anos morre após salvar duas crianças de atropelamento.


Uma menina de 10 anos morreu atropelada após salvar outras duas, de 2 e 1 ano, na Califórnia, nos Estados Unidos, após uma caminhonete perder o freio. O acidente ocorreu na última segunda-feira.

Segundo a imprensa local, Kiera Larson salvou as duas crianças, mais novas, que brincavam na porta de casa, quando o carro uma caminhonete automática, veio em direção delas. Kiera empurrou as meninas, mas acabou atingida e não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o pai das meninas, Jonathan Gusich, Kiera era como uma irmã mais velha para as meninas. Para parentes e amigos, a criança foi uma heroína ao salvar as menores do acidente. “Ela estava sempre olhando para elas e, aparentemente, deu sua vida pelas minhas filhas. Ela deve ter sido o anjo da guarda e elas estão aqui por causa dela”, contou Jonathan Gusich.

Amigos da família de Kiera criaram uma página para arrecadar doações para sua família. Até o momento já foram arrecadados mais de R$ 140 mil para seus familiares. 

Fonte: O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.