Padre Fábio de Melo diz que é pecado tê-lo como 'crush'.

É galera! Não é de hoje que o padre Fábio de Melo é cobiçado. E, pelo jeito, ele já conquistou vários corações. No começo da semana, o sacerdote até respondeu a cantada de uma fã em seu perfil do Instagram. Bem-humorado, ele explicou que não poderia ser o “crush” de uma admiradora e acabou com o sonho de milhares de fãs apaixonadas.

“Padre, é pecado o senhor ser meu crush?”, perguntou uma jovem. Com um print da “cantada”, o padre respondeu publicamente: “É sim”.

Parece que muitas fãs ficaram decepcionadas com a negativa de Fábio de Melo. Confira alguns comentários postados na rede social: “Padre, se você me der um beijo irei para o inferno feliz”, “Milhares de pecadoras no Brasil”, “Droga! ????”, “Peco todos os dias então ????”, “Acho q no meu caso o pecado é 10x pior”.

O que é Crush? O padre Fábio de Melo contou, no Snapchat, que não sabia ainda o que significava o termo "crush", muito usado atualmente na internet. "Alguém pode me explicar?", questionou ele no aplicativo, que usa com frequência. Para quem não sabe, "crush" significa paquera, pretendente. E pelo visto, de acordo com o padre, é pecado tê-lo como crush.

Comentários