Tatuador japonês faz tatuagem ofensiva em brasileiro

Tatuador japonês faz tatuagem ofensiva em brasileiro? Segundo informações, um turista brasileiro pagou por uma tatuagem com a frase “Deus Todo-Poderoso” e acabou levando uma escrita “Estrangeiro Idiota”. A informação começou a circular no Facebook  no dia 22 de fevereiro de 2016 e mostra uma postagem que teria sido feita por um brasileiro voltando de uma viagem do Japão com uma tatuagem feita naquele país, como lembrança. 
No texto publicado na rede social, o jovem conta que pediu para que o tatuador escrevesse a frase “Deus Todo-Poderoso”, mas ficou chocado ao descobrir que, na verdade, o profissional japonês escreveu “Estrangeiro Idiota”. Será que essa história é verdadeira ou falsa?

De acordo com informações do site 'E-Farsas', é verdade que os caracteres mostrados na foto significam mesmo “baka gaijin” (estrangeiro idiota). Porém, essa história que o rapaz teria acabado de voltar do Japão com essa tatuagem no corpo, é pouco provável que isso seja verdade. Tem mais, a foto da tatuagem não é recente, sendo possível encontrar postagens dessa mesma fotografia feitas em 2005. 

Boato diz que ex-BBB Amanda morre em grave acidente de carro.

Finalmente, a fotografia da tatuagem usada na postagem mostra mesmo a frase “Estrangeiro Idiota”, porém a história publicada na rede social este ano é falsa! Com informações do site E-Farsas

Comentários