Juiz estaria sendo monitorado pela ABIN.

"Sérgio Moro estava sendo monitorado pela ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) a mando da presidente Dilma Rousseff. Foi quando chegou ao conhecimento de Moro a informação de que a prisão de Lula já havia sido comunicada ao Palácio do Planalto. Dilma então tomou providências urgentes para frustrar o cárcere do ex-presidente, publicando um decreto extraordinário no diário oficial efetivando a nomeação do Lula para o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil. A partir daí, o petista já estaria gozando das prerrogativas inerentes ao cargo, mais precisamente o foro privilegiado. Diante da situação e indignado com a atuação criminosa da presidente da República, o juiz resolveu quebrar o sigilo do processo e dar publicidade, como de fato foi feito". ( Reportagem divulgada dia 17/03/2016 - Fonte: Jornal da Cidade).

ABIN monitorou Moro para livrar Lula, a mando de Dilma revela inteligência do Exército:
Então? Será verdade que a Abin e Dilma monitoram Sérgio Moro criminosamente? A Agência Brasileira de Inteligência diz que não, leia a nota: "A ABIN esclarece, em resposta a rumores veiculados na imprensa e nas redes sociais, que não tem nenhum tipo de envolvimento ou participação nas investigações realizadas pela Operação Lava Jato. A ABIN não possui a prerrogativa de interceptação das comunicações e não realizou – nem realizará – ações de Inteligência de qualquer natureza, sob qualquer pretexto, que tenham por objetivo influenciar ou prejudicar o andamento da operação, ou que envolvam qualquer tipo de investigação ou monitoramento dos acusados, órgãos públicos ou seus agentes".

Quem também se pronunciou sobre a informação de que a Abin e Dilma monitoram Sérgio Moro criminosamente foi a Presidente da Comissão Mista de Controle da Atividade de Inteligência (CCAI) do Congresso Nacional. A deputada federal Jô Moraes disse: "fiquei impactada com a tentativa de alguns deputados e funcionários públicos de envolver a Agência Brasileira de Inteligência-ABIN em intrigas e especulações no atual quadro político brasileiro". Leia a íntegra da nota aqui.

A pergunta que não quer calar é: Será verdade (ou não) que a Abin e Dilma monitoram Sérgio Moro? Nós estamos postando dois lados da história, um oficial e outra não. Sendo assim, analise o texto e tire suas conclusões, mas está história de Abin e Dilma monitoram Sérgio Moro criminosamente está mais para BOATO do que verdade.

Comentários