Após sequestro, bandido morre em confronto com a PM em Campos.

Crédito da Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas 
Um homem, que participou do sequestro dos pais de um policial em São Francisco de Itabapoana, morreu após confronto com Polícia Militar em Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira (17). Segundo informações, o criminoso e dois comparsas invadiram a casa de um sargento reformado da PM na praia de Santa Clara. Em poder dos criminosos, os pais do militar foram levados e feitos reféns no carro da família, uma Hillux, de cor preta. 

Segundo polícia, o pai do militar, de 67 anos, pulou do veículo durante o sequestro. Já a mãe, de 58 anos, foi deixada na localidade de Campo Novo de Cacimba, nas proximidades da Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus.

A Polícia Militar montou um cerco e conseguiu localizar a Hillux e outro veículo que estava com mais criminosos dando cobertura. Mas os bandidos não obedeceu a ordem de parar e disparam contra os agentes, que revidaram. No confronto, um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu no local. Nenhum policial foi atingido. 

De acordo com informações do jornal 'Campos24Horas', os bandidos abandonaram os veículos e fugiram entrando em um matagal às margens da pista. Buscas estão sendo feitas para localizar os sequestradores. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada