Após sequestro, bandido morre em confronto com a PM em Campos.
![]() |
Crédito da Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas |
Um homem, que participou do sequestro dos pais de um policial em São Francisco de Itabapoana, morreu após confronto com Polícia Militar em Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira (17). Segundo informações, o criminoso e dois comparsas invadiram a casa de um sargento reformado da PM na praia de Santa Clara. Em poder dos criminosos, os pais do militar foram levados e feitos reféns no carro da família, uma Hillux, de cor preta.
Segundo polícia, o pai do militar, de 67 anos, pulou do veículo durante o sequestro. Já a mãe, de 58 anos, foi deixada na localidade de Campo Novo de Cacimba, nas proximidades da Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus.
A Polícia Militar montou um cerco e conseguiu localizar a Hillux e outro veículo que estava com mais criminosos dando cobertura. Mas os bandidos não obedeceu a ordem de parar e disparam contra os agentes, que revidaram. No confronto, um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu no local. Nenhum policial foi atingido.
De acordo com informações do jornal 'Campos24Horas', os bandidos abandonaram os veículos e fugiram entrando em um matagal às margens da pista. Buscas estão sendo feitas para localizar os sequestradores.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.