Bombeiro é preso por praticar ato obsceno em Campos, no RJ.

Sargento do Corpo de Bombeiros é preso por praticar ato obsceno em Campos dos Goytacazes. O militar foi preso nas proximidades do Liceu de Humanidades. Segundo uma estudante, de 13 anos, o sargento mostrou as partes íntimas para ela. 

A Polícia Militar (PM) encontrou o sargento do Corpo de Bombeiros apenas de cueca dentro de um carro. Ele estava no cruzamento das ruas Gil de Góis e Barão da Lagoa Dourada. 

Segundo a PM, o militar, estava em seu carro, modelo Pegeout Passion, de cor prata, quando passou uma estudante de 13 anos. Ele chamou a menina, que percebeu que ele estava dentro do veículo e notou que o mesmo estava apenas de cueca. O militar então mostrou as partes íntimas e fez atos obscenos. Assustada, a estudante saiu correndo e encontrou com uma viatura da Polícia Militar. A adolescente narrou aos militares da PM o que ocorreu e eles seguiram em patrulhamento na tentativa de encontrar o sargento. Os policiais abordaram o homem, que estava no mesmo local que a menina informou. Ele foi encontrado de cueca dentro de seu carro. 

Homem é baleado no Parque Leopoldina, em Campos

Os militares levaram o sargento para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no Centro. Segundo informações do jornal 'Campos24Horas', além de ser lotado no 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos, o sargento também já trabalhou como instrumentador cirúrgico no Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG), mas pediu afastamento dos cargos.

*Com informações do jornal Campos24Horas.

Comentários