Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sábado, 19 de março de 2016

Bandana vermelha teria motivado agressão a cão.


Reprodução/Facebook
Uma internauta usou seu perfil no Facebook. para dizer que um cachorro foi agredido em Brasília por estar com lenço vermelho. Será que está história é verdadeira?

Segundo a publicação -- o cachorro “é um Border Collie de 4 meses. Fui com ele no Pão de Açúcar comprar o que faltava em casa. Quando estava na fila do caixa ouvi grunidos e após reconhecer o choro de Juca, fui correndo e o que encontrei: um grupo de pessoas com camisa da seleção chutando e enforcando meu cachorro. Motivo: A bandana vermelha é petralha!”

Só que não! A notícia "Cachorro é agredido em Brasília por estar com lenço vermelho" é antiga e ganhou repercussão no ano passado, sendo inclusive divulgada por vários sites, citando como fonte a APA de São Paulo, porém a notícia já foi deletada. Inclusive, o perfil que noticiou a agressão também não está disponível na rede social.

Conclusão: Se não há como comprovar o caso relatado pela internauta. Podemos concluir que não é verdade. Parece que alguém está tentando aproveitar o cenário político para trazer a história de volta. Só isso! Logo dizer que - Cachorro é agredido em Brasília por estar com lenço vermelho - é BOATO! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.