Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

PMDB: Picciani orienta bancada a votar pelo impeachment.


Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados
Processo de impeachment — O deputado federal Leonardo Picciani, líder do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na Câmara dos Deputados, usou o espaço de uma hora cedido aos partidos políticos, para anunciar a decisão da maioria da legenda. O parlamentar orientou a bancada do PMDB a votar a favor do impeachment de Dilma. "Quero aqui, nesse primeiro momento, dizer que, por decisão do PMDB, a orientação da bancada do PMDB será pelo impeachment", disse o deputado.

Apesar de orientar a bancada do PMDB a votar a favor do impeachment, Picciani deixou claro sua posição contrária ao processo. O parlamentar disse que o Brasil vive um momento grave ao qual classificou como de "extrema gravidade da vida nacional". 
O deputado Leonardo Picciani é aliado da presidente Dilma.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) se reuniu ontem (14/04) para decidir qual seria a orientação da bancada. Na reunião, que durou mais de três horas, a maioria decidiu votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.