Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

terça-feira, 3 de maio de 2016

Diretor do Whatsapp critica decisão da justiça de Sergipe.


O diretor executivo do Whatsapp, Jan Koum, usou sua conta no Facebook para criticar a justiça de Sergipe. Ele disse: "Mais uma vez milhões de brasileiros inocentes estão sendo punidos porque um tribunal quer que o Whatsapp entregue informações que nós repetidamente dissemos que não temos".

Segundo o executivo, o aplicativo faz a criptografia das mensagens para manter as informações dos usuários seguras: “Quando você manda uma mensagem criptografada, ninguém mais pode ler - nem mesmo nós”, alegou. Além disso, o Whatsapp não guarda os históricos das conversas nos servidores.


Jan Koum disse que a empresa está trabalhando para reativar o serviço o mais rápido possível, e ratificou que o Whatsapp não tem intenção de comprometer a segurança de bilhões de usuários pelo mundo todo.

O WhatsApp está bloqueado em todo o país desde às 14h de ontem, por determinação do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, em Sergipe. Ouça a reportagem.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.