Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Três jovens são mortos a tiros em Campos.


A violência não dá trégua e continua imperando em Campos dos Goytacazes. Três homens foram executados na noite deste domingo (29) em bairros distintos da cidade.

Na Pecuária, o jovem Lucas, conhecido como Remédio, foi morto a tiros. O carro onde ele se encontrava foi alvejado por vários disparos na Avenida São Fidélis. Segundo informações, ele morreu no local. De acordo com a polícia, homens passaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos. 

Outro jovem que estava pegando carona com Remédio, identificado como Felipe, também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado.
No Parque Guarus, um jovem, de 22 anos, identificado como Rodrigo Nunes Carlos, e outro que não teve o nome divulgado, foram executados na Rua Paraíba do Sul, o local é conhecido como 'Cantinho do Céu'. No local, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola. De acordo com a polícia, o crime ocorreu próximo a pontos do tráfico de drogas.

Os casos serão investigados pelas Delegacias do Centro e de Guarus.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.