Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Estupro coletivo: delegada pede relaxamento de prisão de Lucas Perdomo.


Caso de estupro coletivo no Rio: O jovem Lucas Perdomo, de 20 anos, foi liberado após a delegada Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), pedir à Justiça o relaxamento da prisão temporária dele. Lucas é  um dos suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem de 16 anos na Zona Oeste do Rio.

Estupro coletivo no Rio de Janeiro: Delegada pede relaxamento de prisão de Lucas Perdomo.
Ontem (2), o advogado de Lucas entrou na Justiça solicitando a revogação da prisão temporária. "Ele continua sendo tratado como envolvido mas não existe mais a necessidade de mantê-lo preso," explicou a delegada.

O Ministério Público foi favorável ao pedido da delegada Cristiana Bento. Até a noite dessa quinta, não havia decisão judicial sobre a soltura de Lucas, como informou o jornal Extra.

Leia também:

A titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, Cristiana Bento, pediu a prisão de mais dois suspeitos. Moisés Lucena, que foi reconhecido pela vítima em depoimento, e outro jovem que não teve o nome divulgado. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.