Gari jogou cachorros vivos no caminhão de lixo?

Os cachorros são considerados os melhores amigos dos homens, mas os homens nem sempre são os melhores amigos dos cães. Isso, é fato! Infelizmente não faltam denúncias de maus tratos contra os animais em várias partes do mundo.

Notícias envolvendo animais costumam gerar polêmica, já que muitos internautas se manifestam contra qualquer tipo de maus tratos ou crueldade contra os animais. Sabendo disso, alguns mal intencionados usam imagens de animais para criar notícias falsas. 

Recentemente, caiu na rede a imagem de dois cães dentro da caçamba de um caminhão que faz coleta de lixo. Segundo informações, garis estariam jogando cachorros vivos nos caminhões de lixo. O caso estaria acontecendo no México. Será que isso é verdade gente? Bom! Uma coisa já descobrimos, a foto é uma montagem. 
Lixeiros estariam jogando cães ainda vivos nos caminhões de lixo
Se a foto é uma montagem, como podemos confiar na informação? Na verdade, a imagem acima foi registrada no ano passado em Ticoman. Tudo indica que os cães teriam sido doado ao responsável pelo caminhão. É isso! Está notícia de que os cachorros foram jogados ainda vivos para serem triturado junto com lixo é BOATO.

Leia também: Boato diz que Dilma passa mal é internada e pode morrer.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários