Adeus, Ferreira Gullar.

Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mãe mata dois filhos e comete suicídio dentro de casa.


A história que vamos contar aqui é muito triste. Uma mãe jovem, 30 anos, matou os dois filhos, Amanda Moreira Motta, de 6 anos, e Artur Deric Moreira Motta, de apenas 3 anos, e depois tirou a própria vida. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (30), em Nova Carapina I, na Serra, Grande Vitória.

De acordo com informações da polícia, ao chegar em casa, Adalmo Motta encontrou um dos filhos desacordado na cama, com o rosto roxo. Ele correu pela residência à procura da mulher e a encontrou morta no banheiro, enforcada com a corda da descarga do vaso sanitário. Já a outra criança, estava morta no box, também com o rosto roxo. De acordo com a perícia, as crianças tinham sinais de asfixia.

O crime chocou amigos e familiares. O sepultamento ocorreu na terça-feira (31). 

Segundo informações do portal G1, um perito contou que, em conversa, o pai das crianças revelou que Rosilda passou a apresentar sinais de depressão há cerca de sete meses, após uma briga com o marido. Ele teria visto trocas de mensagens entre a esposa e um rapaz que ela conheceu na escola. Depois, ela abandonou os estudos e passou a ficar mais recolhida, sempre dizendo que carregava uma culpa e que o marido 'não merecia aquilo'.

Edição: Washington Luiz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.